domingo, 1 de agosto de 2010

Elas transbordam talento


Ontem pela noite fui presenteado pela produção do musical  "Gypsy" e pude enfim entender porque o mesmo é tão aclamado pela crítica e pela plateia.

De início notamos o de sempre, plateia lotada e um público bastante ansioso. Começa o espetáculo e de cara já observamos o talento de Totia, ela enche o palco com uma afinação perfeita e atuação incontestável, ela é mesmo a diva do espetáculo. Na orquestra não podemos observar um só erro, figurinos e cenários inacreditáveis e um elenco de dar inveja em qualquer diretor. André Torquato e a atriz mirim que interpreta Baby June configuram-se como as grandes estrelas do elenco juvenil e infantil.

Você deve estar se perguntando: E a própria Gypsy, onde aparece? Pois é, aparece e encanta ao final, é um verdadeiro show de atuação da Adriana Garambone, que não lembra em nada a tão criticada Roxie de Chicago. Dança, canto e atuação (óbvio), ela não perde ponto em um só quesito é fiel e encantadora em todos os seus momentos como Gypsy Rose Lee.

O grande trunfo acontece ao final, Totia Meireles interpreta uma das canções mais famosas do Tony Awards, Rose's Turn (Hora da Rose, no montagem brasileira) é o grande momento da atriz e do espetáculo também, a vibração da plateia é visível e a emoção de todos que realmente adentram essa linda história (exatamente, Gypsy Rose Lee existiu de fato).

Totia Meireles e Adriana Garambone nos fazem crer que sem elas realmente "Gypsy" não seria "Gypsy".  É um espetáculo para o mundo, e por isso o sucesso dessas duas atrizes e  desse que se torna o ponto mais alto já alcançado no Brasil , quando se fala em Teatro Musical está:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !