terça-feira, 7 de setembro de 2010

E na Broadway Paulistana...




... O Musical Jekyll&Hyde - O Médico e o Monstro, garante seu lugar em meio a grande massa de produções em cartaz.

Ontem enfim assisti  a superprodução dirigida pelo norte-americano Fred Hanson.  Confesso que cheguei ao teatro, aliás um belíssimo teatro,  um tanto desconfiado do que poderia ver, mas logo no início  tive a certeza que tratava-se de mais uma adaptação que não deixaria nada a desejar. Foi lindo, emocionante e completamente encantador.

Gostaria de começar citando algo que as pessoas muitas vezes esquecem, a orquestra ,perfeita e sem nenhuma brecha a mesma enriquece o espetáculo durante toda a sua duração. O grande trunfo da montagem fica por conta do elenco,  Kiara Sasso, a diva dos musicais brasileiros mostra mais uma vez seu talento incomparável em palco, de uma doçura não vista em nenhuma outra cantriz, Kiara encanta todos que ali estão, ela é perfeita, parece nunca errar e não se ouve mais nada do que elogios. Kacau Gomes é outra joia que revela-se agora, ela é o show em pessoa, uma voz poderosa, uma presença marcante e uma atuação que nos faz amar uma mera prostituta das ruas de Londres, Kacau vive um momento único em sua carreira, um divisor de águas em sua vida, daqui pra frente esperamos ouvir muito o nome dessa que inebria nossos corações na canção "In His Eyes" que a mesma canta em dueto com Kiara. Imagine só juntar ouro e diamante, é exatamente isso que ocorre. Já o(s) personagem(s) título ficam por conta de Nando Prado, dono de uma interpretação sem exageros, uma voz belíssima e um carisma que também cativa a plateia. Cantando Nando chama atenção, atuando Nando chama atenção, parado Nando chama atenção, uma ótima escolha para um grande sucesso. Ah, e não há como deixar de mencionar Cidália Castro,  mesmo em um personagem sem enorme destaque ela se torna peça importante do Musical, Lady Beaconsfield está entregue ao público.  Com um ensemble de dar inveja em outras produções, nota-se a inteligência de sua equipe técnica.

Cláudio Botelho assina as letras e  não há como contestar. Ele é o melhor versionista do Brasil. Figurinos de Fause Haten brilham literalmente aos olhos e os cenários ja conhecidos e elegiadíssimos de JC Serroni marcam presença nos palcos do Teatro Bradesco. Jekyll&Hyde - O Médico e o Monstro, fica em cartaz até 17 de Outubro e os preços variam de 80 à 160 reais. As apresentações ocorrem de Quinta à Domingo e no Sábado há duas apresentações.  Confira.  E temos aqui mais um Musical:




Um comentário:

  1. Bem comentado Caio. Parece uma "puxa saquismo" mesmo... A Kiara realmente é muito técnica, mas não passa nenhuma emoção, e todos os personagens são iguais. Se vc assisitir ima vez a Kiara, não precisa assisitir mais pois é tudo igual. O Nando realmente cumpre muito bem o papel, mas para mim a Kacau é o grande destaque, mesmo sem ter toda técnica de outras. Música é emoção. Música é muito mais q "simples" técnica. Cidália também manda muito bem.
    abraços
    Marcelo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar !