domingo, 28 de novembro de 2010

Naíma & Sara Sarres - Especial Vencedores


O Blog Protocolado tem a honra de apresentar suas duas Vencedoras da categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Musicais.  Naíma obteve 42% dos votos por sua atuação em Zorro - O Musical, mesmo percentual alcançado por Sara Sarres em Cats, ocorrendo assim um empate.


  - Naíma

Naíma cantora gaúcha radicada em São Paulo há mais de 15 anos, despontou para o Brasil com sua atuação no espetáculo “Cazas de Cazuza”.
No bar Passatempo, aonde cantou por 8 anos, dividiu o palco com alguns de seus ídolos, entre eles Toquinho - que a convidou para gravar uma faixa no CD e DVD “Passatempo – Retrato de uma Época”.
Amante de blues, fez parte da banda do maior guitarrista do estilo no país: Nuno Mindelis, no show “Blues on The Outside”, com a presença da banda americana Double Trouble, no Credicard Hall.


Em 2006 como solista do espetáculo “Sonho e Fantasia” produzido pela Disney, foi prestigiada por mais de 400 mil espectadores. Em 2008, se destacou como Amnéris em “Aida”. Sua brilhante interpretação lhe rendeu elogios da crítica e da mídia especializada.
Neste mesmo ano, gravou o primeiro CD de sua carreira, “Para Ouvir de Novo”. Em 2009 gravou o DVD “Para Ouvir de Novo”. O show emociona do início ao fim, e surpreende quando Naíma demonstra versatilidade, cantando em italiano “E Poi”.


Em 2010 Naíma alcança um dos pontos mais altos de sua carreira ao intepretar Inês em Zorro - O Musical, dona de uma atuação estrondosa e de um carisma enorme a cantora conquistou fãs assíduos que lhe acompanharão ao longo de seus próximos trabalhos.



 






















FONTE: Comunidade Naíma


-Sara Sarres
   
Um dos maiores nomes do Teatro Musical brasileiro, Sara Sarres é Brasiliense, iniciou seus estudos musicais aos 7 anos de idade, na Escola de Musica de Brasíia onde estudou piano, percussão erudita e canto. Estreou aos 15 anos na ópera A Flauta Mágica (Mozart) como A Rainha de Noite e a partir daí participou de várias montagens de óperas, concertos e grupos corais como solista.  Alem de lead singer de bandas de rock e pop nacional e internacional com grande destaque em sua cidade natal.

Fez o curso de ópera IVAI (Instituto de Artes Vocais de Israel) em Tel Aviv, onde estudou com grandes nomes da ópera na atualidade como, Joan Dornemann, Mingon Dunn, Richard Barret; teve aulas de atuação com Ned Canty, John Norris, Ira Siff e Teatro Musical com Dan Gattinger-NY; Estudou canto lírico em Milão com Rita Patané. É aluna do Maestro Marconi Araújo desde os 13 anos.

Estudou  interpretação para cinema no Studio Fátima Toledo, na Academia Internacional de Cinema com Christian Duhrvoort e Balé Clássico no Studio 3 com José Ricardo Tomaseli.

Em São Paulo protagonizou os espetáculos O Fantasma da Ópera como Christine, Les Misérables como Cosette, Godspell (dirigido por Miguel Falabella) como Maria Magdalena, O Mágico de Oz como Glinda, Cole Porter como Bessie, Comunitá como Antônia, Emoções que o tempo não apaga , West Side Story como Anita, dirigido por Jorge Takla e mais recentemente  CATS como Jellylorum com temporadas no Teatro Abril e Vivo Rio

Com a participação no espetáculo CATS se torna a única cantriz no Brasil a ter em seu curriculo os 3 espetáculos mais vistos do mundo são eles: "Les Misérables", "O Fantasma da Ópera" e "Cats". Sara ainda não revela seus próximos trabalhos, mas já sabemos que eles já estão confirmados.









                         

6 comentários:

  1. Naíma foi outro dos presentes que ganhei com Zorro. Além de ser uma das vozes mais lindas que já ouvi é uma simpatia de pessoa. Mereceu sim esse prêmio, pois assim como Gerson Steves, roubou a cena o tempo todo no musical, fora a cena mais forte que é a da sua morte e que arrepia e emociona. Canta bem, atua bem, tem a capacidade de ir da comédia ao drama sem perder a linha do personagem, tem uma mega presença de palco e quando chega em cena arrasa. Muito sucesso pra vc querida, pois vc merece.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Trabalhar ao lado de Naíma é um privilégio! Uma cantora dedicada, talentosa e que olha o colega nos olhos! Foi um presente estar ao seu lado durante todos estes meses e aprender muito com ela! Parabéns, querida!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, fiquei super feliz com o empate, de verdade!
    Porque acho que essa foi a categoria que mais me deixou em dúvida! =D
    Naíma foi certamente o maior presente de Zorro, simplesmente fantástica! Super simpática e talentosa e uma aula de presença de palco!
    Já Sara Sarres, sempre foi uma das grandes referências em teatro musical no Brasil!
    Amei todas as vezes em que a vi em cena, outro mega talento!
    Parabéns pra duas e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Pra mim Naíma tb foi outro presente. Lindaa, com esse vozeirão e um carisma de deixar as pessoas impressionadas.
    Mereceu mto já que sempre q entrava em cena, não tinha como não prestar atençao.. é talento nato, né?!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar !