sábado, 26 de fevereiro de 2011

New York, New York inova em sua produção.



O musical que estreia no dia 12 de Abril no luxuoso Teatro Bradesco mostra inovação. Protagonizado por Alessandra Maestrini e Juan Alba, até agora a maior surpresa do elenco; New York, New York não terá traduções ou versões nacionais. As músicas serão cantadas todas em sua letra original, porém projeções serão posicionadas no teatro com as respectivas legendas. Essa decisão de manter as letrar originais e colocar-se legenda foi bastante discutida durante a produção de Mamma Mia!.

O espetáculo que tem direção de José Possi Neto contará com participação especial de Simone Gutierrez e da cantora Julianne Daud. No elenco, 13 bailarinos, 16 atores/cantores, além de 25 músicos que irão formar uma legítima Big Band sobre o palco, acompanhando todas as canções do espetáculo, se misturando, em alguns momentos, a cenografia do musical, levando o melhor do estilo Broadway ao palco do Teatro Bradesco.

New York, New York é uma adaptação do livro homônimo de Earl Mac Rauch, publicado em 1977, que conta a história de amor entre a cantora Francine Evans e o saxofonista Johnny Boyle, ambientada na América do pós-guerra e que celebra os dias de glória da era das Big Bands.

Os preços dos ingressos estão cotados para a faixa de R$ 30,00 a R$ 170,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !